quarta-feira, 16 de setembro de 2015

WHAT DO YOU MEAN?

Heeeeeeello, everyone!

Quanto tempo... hahah. Parece que eu só venho aqui uma vez por ano, não é?
Sempre esqueço que tenho esse blog.

Enfim... 

O que há de novo em minha vida? Bom, minha vida mudou demais nesse ano... E no ano passado também. Mas o passado não importa, apenas o presente e o futuro.

Pois bem, da última vez que postei aqui estava com 83 kg. Vi as fotos e até fiquei chocada. Gente, que diferença! ahahhhaha

Da última vez que me pesei, estava com 74 kg e algumas gramas. Quase 10 kg a menos. Impressionante!

Bom, desde segunda-feira (14/09/2015) comecei uma dieta chamada Cetônica que, basicamente, se resume a cortar os carboidratos e viver de proteína ahahha (pesquisem para entender melhor, caso não conheçam)
Não me pesei ainda pra saber se já houve alguma diferença, mas dizem as más línguas que essa dieta é rápida para secar.
Além disso, hoje vi um tutorial e amanhã começarei a fazer uns exercícios para aumentar e tonificar o bumbum, pois estou me sentindo muito sem bunda - a preferência nacional ahahah. O desafio de 30 dias de agachamento também farei, mas não sei se conseguirei fazer junto com essa dieta, pois ela me deixa fraca e tonta. Mas tentarei!

Pois bem, dito tudo isso, ir-me-ei. 
Prometo voltar aqui com mais frequencia para contar como estou indo e ver se dessa vez, nesse ano, eu consigo chegar à minha meta! HAHAHA

Xoxo,
Lizzy.

Nenhum comentário: