quarta-feira, 16 de setembro de 2015

... Sobre o Pintado e o Bohemio. MASOQ?!

Pois bem, estava lendo minhas postagens antigas e senti falta de escrever sobre meus amores e desamores. Então, ai vai...

No ano passado (2014) namorei um cara que chamarei de Pintado (porque era ruivo natural, bem fofo). Mas deu tudo errado, obviamente. Primeiro: porque estamos falando de mim. Segundo: porque eu sou muito impulsiva.
Resumindo: Não deu certo, brigávamos muito e eu sentia muito ciúmes possessivo, batia nele, ele batia em mim. Enfim, nada bonito e não parecia nada com amor de cinema, cheio de implicações. Era uma coisa mais psicopata mesmo. Terminamos.

Esse ano, fui à um churrasco, conheci um rapaz que chamarei de Bohemio. Quis ficar com ele e pedi pra uma colega que conheci naquele mesmo dia, mas que já estava mais amiga dele, falar com ele. Então, ele falou para ela que estava "suave" naquele dia. Então, liguei o foda-se. Mas ele não saiu de perto e puxou assunto - queria ver qual era a minha. Então, conversamos um pouco. E depois fomos para a casa vizinha de um dos convidados do churrasco porque o mesmo já havia acabado. Chegando lá, todos estávamos consideravelmente bêbados. O Bohemio e essa "colega" foram até a cozinha preparar mais um drink... E quando achei que a espera e a demora estava longa demais, resolvi ir até lá. Então, qual foi a cena que eu me deparei? Os dois se pegando loucamente HAHAHAH. Eu voltei tão, mas tão brava para a sala, que não havia palavras para me acalmar naquele momento de fúria. Eu sou leonina (ascendente em escorpião, ainda). Então, eu me sinto a pessoa mais linda do mundo - mesmo não sendo. E essa "colega" era muito, mas muito feia. Muito gorda (mesmo), cabelo ridículo. Enfim.... No final da noite, com meu ego seriamente ferido e os pensamentos voltados para uma vingança suficientemente satisfatória, perguntei ao Bohemio: "Sério que você fez cu doce a noite toda pra no final ficar com aquilo?!" e ele respondeu de pronto: "Como o seu ego é grande, hein?" e ligou o foda-se pra mim. Sim, foi ali que eu vi que ainda ia ter muito Bohemio na minha vida, porque ninguém, eu disse NINGUÉM pode fazer o que ele fez comigo. E com certeza eu ainda iria me vingar. Foi o que eu pensei naquele momento.

Enfim.. Pulando partes desnecessárias, voltei pra casa e o adicionei no Facebook. Puxei conversa, perguntando a mesma coisa que antes. "Sério que você fez cu doce a noite toda pra no final ficar com aquilo?!" e então, fomos conversando. Ele marcou comigo no final de semana na USP (pra ser mais exata no CRUSP, onde vive uns amigos dele) e então ficamos. Mas não fizemos nada demais, porque estava na onda vermelha (como sempre atrapalhando...). Então, marcamos de novo e ficamos. Depois, marcamos de novo e ficamos. E assim foi indo. Os amigos dele e eu viramos verdadeiros grandes amigos. Eu conquistei todo mundo que ele conhece e todo mundo me adora. Até que ele começou a ser cuzão (!). Começou a falar de meninas pra mim, da ex dele... Enfim, começou a tentar provocar ciúmes. Assim como ele tinha ciúmes de mim (eu acho). Chegava a ser até um pouco possessivo. Pois bem, tivemos muitos momentos bons, momentos de desabafo... Ele dizia que a gente não combinava (no sexo), mas que gostava de ficar comigo. Até que um dia eu tomei coragem e perguntei se ele queria ficar de boa comigo. E ele disse que tinha carinho de amigo por mim. Fiquei cheia de ódio no coração, mas deixei passar. Afinal, não podemos obrigar ninguém a nos querer, certo? ERRADO. Já disse que tenho ascendente em escorpião, certo? (leia-se: vingança)
No final de semana, estava no CRUSP e o melhor amigo dele (que mora do lado da casa dele) e ele foram me buscar lá para sairmos. No final, o Bohemio acabou indo embora. E quando peguei o celular do amigo dele emprestado, li uma conversa deles falando coisas que não me agradaram em nada.

Enfim, domingo fomos ao Parque Ibirapuera: o amigo dele, que chamarei de J., uma amiga deles e eu. Não chamamos o Bohemio. E ele ficou realmente muito bravo com isso e foi cuzão com todos. Nesse dia, mais tarde, discutimos por mensagem por motivos de: perguntei se ele não estava gostando da minha amizade com os amigos dele. E ele disse que não tinha nada a ver. Mas enfim, discutimos por causa da conversa que li, por causa da cara de cu dele (que disse que estava assim, porque eu olhava com cara de cu para ele [?]), enfim, discutimos por tudo, mas deixamos tudo limpo.
No outro dia, a mãe do J. - que tem um restaurante - me pediu para ajudar ela lá durante um mês e eu aceitei. Mas só fiquei um dia. Recebi o dinheiro e comprei bebidas para afogar as mágoas. Fui beber com o J. no apartaento do Bohemio (a mãe dele tinha ido para Nova York). Então, ele chamou mais uns amigos, passei muito momentos de raiva porque eles ficavam falando de minas e etc. Então, fui querer ficar com um amigo dele, mas ele atrapalhou. Ai no final da noite, quando todos foram embora, eu dormi com ele. Juro que na minha cabeça, e segundo meus planos, não iria mais ficar com ele. Por que estava de saco cheio. Mas fiquei. E jurei pra mim que seria a última vez. Tecnicamente, até hoje foi.
Ele me acha muito fácil, que me tem na mão dele e por isso não dá o devido valor que uma leonina maravilhosa como eu merece. E ele realmente parece não se importar com nada que eu faça, nem com vinganças infantis de ficar com amigos dele (apesar de eu nunca ter ficado, já provoquei e não obtive respostas positivas)
E então, como uma luz, eu tive um sonho que me fez mudar o modo de me vingar (até hoje não me vinguei de nenhuma forma).
Eu aparecia no CRUSP e ele estava lá. Eu estava linda, com belos cabelos longos e ondulados (uma parada meio Selena Gomez, Vanessa Hudgens), super estilosa e MAGRA. Gente, a cara que todo mundo fez foi muito boa. Mas a dele? Foi a melhor. E eu meio que lia os pensamentos dele. Ele pensava: "no final da noite vou ficar com ela mesmo". Olha só que presunçoso!!! Bem coisa que ele pensaria mesmo.
Então, fomos para uma festa lá e eu fiquei com um cara ~~~MUITO GATO~~~, parecia o Justin Bieber numa versão muito melhor, toda trabalhada na malhação e nacional! HAHAH e os pensamentos do Bohemio só irradiavam ciúmes, inveja e rancor ahaha. Fiquei com o "Justin" a noite toda e ainda o levei para o apartamento dos meus amigos no final. Ai o Bohemio chegou e pediu pra falar comigo. Quando ficamos sozinhos, ele disse: "To com saudade. Quero ficar com você." E eu, trouxiane, fui lá e fiquei. Mas se isso acontecer MESMO na vida real? Ahhhhhh, mas ele vai ralar muuuuuito, muito, muito pra me ter de novo. E aprender a não mexer com quem tá quieto e de boa. :*

Enfim, é isso. Agora vocês sabem do meu drama e dos desamores hahaha.
Caso haja mais alguma novidade interessante, não deixarei de compartilhar aqui.

Boa noitinha! xx, Lizzy,

Nenhum comentário: