quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cut me free, let it last and let it burn

As coisas andam como sempre. Nenhuma novidade excitante, exceto o fato de eu estar comendo como uma porca. Não sei o motivo exato. Eu acabei de sair da onda vermelha e devo ter engordado em média 70 quilos. Ok, não mais exageros. A última vez que me pesei estava com 79.1 kg.

Os homens estão fora da minha vida permanentemente; eu abandonei todos. Não quero mais me importar com esse tipo de coisa, pelo menos por enquanto. Eu quero focar completamente no meu corpo agora. Sem mais distrações. Por isso tomei uma decisão: vou começar a fotografar as coisas que eu comer. Esse parece um método maravilhoso, já que sabendo que outras pessoas vão ver o quanto eu como, comerei menos. Vamos ver por quanto tempo vai durar.

Estou pensando em começar a dieta da proteína, mas só porque eu soube que a Bárbara Evans também fez e emagreceu 10 quilos. De 59 kg para 49 kg (ela tem 1,71 cm). Eu acho ela uma linda e, para mim, tem o corpo perfeito! Virou totalmente minha inspiração! :) Acho importante ter uma inspiração agora que estou mais focada.

Comecei a fazer uns exercícios também (parecidos com abdominal) e vou passar a pular 30 minutos de corda por dia ao invés de caminhar ou correr.

Antes e depois da Bárbara:



Tentei achar uma foto em que ela estivesse em uma pose parecida e isso foi o mais perto que cheguei. Como podem ver, grande diferença!
Também tenho como inspiração a Nina Dobrev e a Kaya Scodelario. Acho elas tããão perfeitamente magras. Os corpos perfeitos!


Bom, vou deixar uma música para inspirar vocês assim como ela me inspira:



Não pode cair, continue triunfante, continue vivendo
Fique alerta
Recupere-se
Não deixe eles ignorarem você
Perceba que tudo é possível
Em seu coração, quem é o melhor
Alcance as estrelas
Seja tudo o que você é
E faça todos caírem




Agora vou voltar a ver The Vampire Diaries (estou reassistindo tudo!) e depois vou dormir. Boa noite,
keep strong! <3

P.S.:
Preciso de tempo e coragem para visitar o blog de vocês!

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Só não conseguimos o que não queremos o bastante.
GK

Babi disse...

Uma distração faz bem às vezes, se ocupar com outras coisas faz a gente esquecer um pouco da comida. Mas adorei sua dica, vou tentar!