quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Back in black, bitches!

Atualizando meu blog quase-abandonado...

Primeiro, deixa eu avisar à vocês: estou sendo processada por estelionato. Sim, acreditem. Foi tudo um grande mal entendido, claro, mas como vou conseguir explicar tudo para a justiça?! Enfim.
A vida deu muitas voltas essas semanas... Fui demitida, comecei a me envolver federalmente com o R., atualmente sou a pessoa mais polêmica da família e aguentei críticas até de quem nem me conhece.
Devo dizer que esqueci permanentemente o baby, com a ajuda do R. Ele realmente está sabendo como jogar, mas eu estou sendo bem bandida também. Agora que fui demitida estou sentindo loucamente a falta dele, mas isso não se tornará um problema. Não para mim.

Minhas dietas não poderiam estar piores. Mas a boa e velha notícia que sempre trago: continuo no mesmo peso. Eu realmente acho que há algo de anormal nisso, considerando o fato de que eu estou comendo feito louca, mas não reclamo. Pra mim isso é um milagre divino e não devo protestar.
Hoje decidi que vou retornar aos meus antigos hábitos, às minhas antigas dietas e loucuras. Talvez não seja a coisa mais importante para focar agora, mas ainda assim, preciso focar em outras coisas mesmo para não enlouquecer.
Quero voltar a sentir aquela sensação da minha barriga roncando e ignorar até ficar tonta. E seguir assim indeterminadamente... Porque apesar de tudo, apesar dessa não ter sido a época mais feliz da minha vida, foi uma época menos triste. E eu preciso me segurar em uma luz de esperança agora. Esperança de felicidade e essas merdas.

Espero que todas vocês estejam bem, não estejam metidas em encrencas e estejam firmes e forte. Porque ter foco, força e fé é essencial.

xox, Lizzy.

Nenhum comentário: