sexta-feira, 6 de julho de 2012

Move ya body, girl!

De volta após tanto tempo.
Bem, as coisas andam quase sem novidades. O baby começou a namorar a garota lá e disse que já estava amando ela. No começo fiquei bem abalada, mas acho que depois de toda essa desilusão amorosa, fiquei mais fria. Então, mandei a merda e segui em frente.
Acho que não contei aqui, mas acabei ficando com o Miles em uma bebedeira de sábado a noite. Só deu merda. Mas depois de umas duas semanas, ele ficou com a minha amiga do trabalho e começou a gostar dela. Ainda bem que eu não estava tãão afim dele. Essa minha amiga - que chamarei de Mona - me apresentou um carinha e eu acabei ficando com ele duas vezes. O bonitinho já tá querendo namorar, mas infelizmente ele não despertou o meu intenso interesse.
Apesar dos apesares, tenho uma novidade interessante. Desde que eu entrei nesse trampo, sempre teve um cara que queria ficar comigo, o R. Mas eu nunca dei muita atenção, afinal, eu estava cega graças ao baby. Nas últimas semanas, ele pediu meu número e começou a me ligar toda madrugada. A gente conversava até às 4 a.m. sobre tudo o que se possa imaginar. Ele tem 23 anos. Não presta. É o típico cafajeste que só pensa em te comer e depois te descartar - não sem antes te fazer ficar loucamente apaixonada por ele. Se ele viesse com os papinhos dele há umas 4 semanas atrás, talvez eu até cairia. Mas eu fiquei tão, mas tão, mas tão fria, que eu não consigo acreditar em uma só palavra do que ele diz. E já deixei claro pra ele: não sou as menininhas que ele costuma enganar. Enfim, fomos beber na terça-feira (03/07/12) com mais 4 amigos e ele aproveitou para atacar. Tentou me beijar de todos os jeitos, mas eu ainda estava sóbria e queria me fazer de difícil (eu sou, ok u_u). Mas depois de alguns copos de vodca e pá, ninguém é de ferro, né? Ahahahahah! Acabei indo dormir com ele na casa de um dos amigos. A gente ficou numa cama de casal e ele tentou de tudo pra tirar minha calça, mas........ Eu estava na onda vermelha! HAHAHAHAH. Ele se lascou. Quando eu contei, ele não acreditou, mas depois ele disse que "sentiu" o absorvente. Ahahahahha. Depois dessa ele ficou falando que eu só agitava, que não fazia nada, que no telefone eu falava as coisas mas na hora ficava sendo santa, blah blah blah. Nem liguei. Ele também não me impressionou muito com as idéias fracas dele. Mas eu ainda vou ficar com ele de novo, sem estar na onda vermelha. Vamos ver no que dá.

Quanto ao peso, dietas e afins: ainda tô na mesma. Eu realmente preciso de uma luz para me iluminar! Não saio mais dessa. Voltei a comer normalmente e mesmo assim não engordo. Não sei o que tá acontecendo com meu corpo! (Não que eu esteja reclamando, claro). Enfim, força, força, força. E foco. E fé.

Xox, L.

Um comentário:

Crystal Fairy disse...

Olá,
Quantos rolos em moça rsrs
Sobre seu peso, pare de comer normalmente e comece a fazer um LF, com a agitação do trabalho eu acho que da para levar tranquilo.
Boa sorte!
Beijos ;*