terça-feira, 9 de abril de 2013

Lightning don't strike the same place twice. When you and I said goodbye, I felt the angels cry...

Gente, preciso falar pra vocês: estou super inspirada para começar a Dieta da Usp (vi no blog da maravilhosa Alice!), que promete 15 kg em 15 dias. Claro que eu não espero eliminar 15 kg.. No máximo uns 10 kg. Mas, tenhamos fé, não é?
Meu único problema é cortar o arroz. Meninas, eu amo arroz! Branquinho e soltinho, minha paixão </3 como eu lido com isso? :(

A vida continua a mesma bosta e eu continuo com o mesmo peso.
Tô com umas idéias paralelas.. Pensando seriamente em colocar silicone. Mas nada exagerado! Quero que fique proporcional. O que vocês acham? Loucura?

Força para vocês e para mim.

No pain, no gain. xx

2 comentários:

Biia ' disse...

loucura nada amiga huahauau tb já pensei nisso, pena que sou muito nova D: quem sabe ainda não há uma esperança pra mim rsrs
boa sorte com a dieta da usp, vc consegue ficar sem arroz :3
beijinhos s2

Alexia Oliveira disse...

se a dieta da usp realmente fizesse esse milagre comigo de perder 15kg em 15 dias ja estaria com meu peso tao sonhado! HEUIAHUEIAHE
Mas espero que de efeito pra vc!
Poste os resultados ;D
Bjão
Alê