quinta-feira, 8 de março de 2012

Quem é vivo... Bom, nem sempre aparece.

          

A vida anda corrida... Como havia dito, já comecei a trabalhar. É num supermercado, sou frente de caixa. Meu horário é das 14h às 22:20h. Esse horário para mim é perfeito. Acordo um pouco mais tarde, fico o dia todo fora, não pego ônibus nos horários de fluxo, etc.
Eu tenho uma hora de almoço. Desde o primeiro dia, como apenas 2 maças (às vezes 1), tomo 1 latinha de coca-cola zero e muita, muita água. Parece perfeito, não é?
Comprei um saco de Magic Toast, uma torrada bem levinha e gostosa. Cada pacotinho de 7 torradas contém 91 kcal. Para mim está bom assim. Não como mais nada, até porque não tenho tempo durante o dia e de noite chego cansada e só penso em dormir. É difícil resistir as lasanhas, pães de queijo, etc (...) que o pessoal compra e oferece, deixa lá para todos comerem, mas estou forte, muito forte. Bem, eu estava...

Ontem de manhã me pesei: 77, 25kg. Saí super animada da farmácia, é quase como ganhar na loteria ver o peso indo embora. Não comi nada para comemorar (eu fazia isso antes). Na realidade, isso me deu força de vontade. Ver o resultado dá mais força do que qualquer outra coisa no mundo. No almoço comi uma maça, um pacotinho da torradinha e um copo de coca-cola zero. Ok. Quando estava saindo do trabalho, passei na farmácia que tem lá perto para me pesar novamente. E aí a grande decepção: 78,95kg :(((((((((((((
Fiquei completamente sem reação. Como assim????!!! Não é possível engordar tanto comendo tão pouco. Então, cheguei a conclusão de que uma das balanças estava errada. Precisava de uma terceira opção. Mas meu psicológico já estava abalado. Então, chamei um colega que trabalha comigo para um bar e bebi cerveja. Muita. Ia acabando e eu ia pedindo mais, mais, mais, mais. Resultado: fiquei bêbada. Mas não fiz nada vergonhoso, pelo menos ç.ç Ahahahah. Enfim, peguei o ônibus, voltei pra casa. Hoje acordei com uma dor de cabeça dos infernos e pra ajudar percebi que perdi meu bilhete único ontem (tinha quase R$200 reais :/).

Hoje estou de folga e estraguei tuuuuuuuuudo na dieta. Comi bolo, bisteca, arroz, mingau de aveia e chocolate... =X Não tudo junto, é claro. Mas já tomei uns Lax, espero que ajude a limpar o corpo. Mas e a consciência fica como? Tô me sentindo um lixo. Morrendo de medo de me pesar (e ver que engordei ainda mais). É muito, muito triste quando você vê um peso, fica feliz e cheia de esperança e depois vê que na verdade o peso não era aquele. Suas esperanças vão pra merda, você fica na merda, você se sente um pedaço de merda ç.ç

Com o
baby está tudo bem. Ele está na praia, curtindo... E eu trabalhando. ¬¬' Ahahaha. Mas ele não está mais chateado, acho que finalmente deixou o rancor de lado. 
Com a minha família também está tudo bem. Minha mãe não enche mais o saco, minha irmã foi embora morar com o namorado no interior... E eu não fico mais em casa. Então, acho que minha vida está seguindo bem.
Antes de ontem minha prima disse que eu estava mais magra e isso me deixou super animada. Eu estava me sentindo mais magra. Algumas roupas já pareciam vestir um pouquinho diferente, a minha papada enorme de gorda aparentemente está menor (sim, eu sinto uma leve diferença)... Mas fiquei bem desanimada, confesso. =[

Enfim, é isso. "Sonhar e não desistir. CAIR E FICAR DE PÉ!" Sempre.

Foco, força e fé!

10 comentários:

Crystal Fairy disse...

Olá Lizzy
É a primeira vez que passo em seu cantinho, então... com licença rs
Imagino que pelo horário do seu trabalho seja um pouco complicado postar frequentemente. Está indo muito bem na dieta, conheço essas torradinhas Magic Toast, as vezes as como com queijo cottage.
Esses deslises acontecem, o que não podemos é nós entregar e deixar as compulsões tomarem conta, força e controle!
Beijos ;*

La Petit Poupée disse...

Ooi ooi :3
Ai amiga passei por uma dessas esses tempos.. Estava super bem controlada, e meu pai me chamou pra jantar comele no shopping... não fazemos muita coisa juntos, então fui. Comi um prato normal de comida (a metade, claro), e quando subi na balança?
4 KG MAIS GORDA!

É dificil, mas não perde a força não!
Capricha ai!
xoxo

J.S disse...

Eu quando emagreço, comemoro comendo no Mcdonalds, simplesmente me acabo xD
Como é possivel engordar de uma hora pra outra?! :O
Isso é pessimo..
Seja forte

Beijos

J.S

Babi disse...

que péssimo, mas acontece né?tem acontecido comigo a mesma coisa.Mas sua dieta é ótima, maçã é rica em fribras, gasta energia pra digerir, e dá sensação de saciez.

Ana* disse...

A tua dieta assim está muito bem. E a maçã é um otimo alimento, eu sinceramente durante o meu dia basicamente so como uma ou duas maçãs, sacia-me.
Não percebo como é possivel engordar assim de um momento para o outro, como disseste, provavelmente uma das balanças estava mal.
Mas continua assim, boa sorte.
beijos

Crystal Fairy disse...

Olá Lizzy,
Muito obrigada por ter retribuído a visita, fico muito feliz!
Como você tem passado dês da sua ultima postagem? Mande noticias...
Beijos ;*

Alice disse...

Ah, querida estou muito feliz por você, parece um trabalho ótimo mesmo, e melhor ainda é ver o resultado de todo o seu esforço, as roupas mais largas, os comentários.. Estarei me inspirando na sua força, pois está indo muito bem! sei que houve um deslize, mas nada que não se possa dar a volta por cima.
Espero que continue bem, e cada vez melhor :)
Küss

Unknown disse...

Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

Alguém disse...

Õi gatinha.... Compulções são um saco.... Me odeio quando isso acontece.... Muito lax por cima e o outro dia todo no banheiro....kkkk

Muita força amiga essas coisas acontecem o que não pode é desistir... bjos

Leite com chocolate... disse...

Estou a seguir, se me deixar claro ;))
Coisas dessas acontecem mas nos podem deitar abaixo, nunca!*
Força e beijo grande!*
Afinal, foco, força e fé! (simplesmente adorei o título do teu blog 'xb)