terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apenas uma palavra: FRACASSO.

Meu dia começou extremamente bem. Troquei sms com o baby (um dia conto a história aqui) e me mantive satisfeita com uma laranja até o almoço. Estava decidida a fazer um LF de 300 kcal (no máximo 350 kcal). No almoço comi um tomate. Passei a tarde toda sem colocar nada na boca - só água, muita água. Eu estava indo perfeitamente bem, como já não ia há muito tempo. Ainda tomei dois LAX para ajudar.
Estava indo bem até enfiar mil coisas na boca e estragar tudo!... Eu não consigo mais fazer um LF digno há meses. Não sei o que está acontecendo comigo. Acho que não tenho força de vontade suficiente, não tenho determinação, inspiração, não sei. Mas está tudo uma merda, sempre fracasso nos LF's e nem comento como andam os NF's.
Tento me punir por estragar tudo, mas nada está adiantando. Há momentos em que eu perco a esperança e penso que deveria aceitar minha condição física de uma vez por todas, parar de reclamar. Mas eu não consigo. Sempre me arrasto de volta para isso, com tantos arrependimentos que nem sou capaz de me olhar no espelho.
E agora, depois de estragar tudo, só restou minha banha, minha culpa e ódio por ser tão fraca, tão gorda e não ter mais controle com o que faço com meu corpo.


9 comentários:

Rechtdoor disse...

Estou seguindo também, beijos e força, conte comigo ♥

Anônimo disse...

tb me sinto assim diariamente,pelo menos uma vez ao dia, gorda e alone, é foda, vo seguir, bjo e boa semana

Kristie Laurent disse...

Você precisa de inspiração, quanto mais eu vejo thinspirations, mais forte eu fico. Ou coloque uma fitinha em seu pulso, isso te faz lembrar da sua meta. Enfim, eu também fiquei assim mês passado inteiro, acabei relaxando e não fazia um lf direito, mas agora me recompus e estou firme. Fique bem, querida. Estou seguindo (:

Neurótic Girl disse...

OI flor, vc só precisa de uma inspiração, faça como a Kristie falou, bote uma pulseirinha pra se lembrar q estamos todas com vc, torcendo!! Não se torture, logo tudo vai dar certo...

Unknown disse...

Primeiro de tudo, obrigada sua visita no meu blog.. tbm estou a te seguir linda ;D
Bom, no começo acontecia o msm que vc, n conseguia me controlar...parecia tudo tao dificil e pensava muitas vezes em aceitar "minha condição fisica"... mas acredite... com o tempo isso vai melhorando... basta n desistir..
Uma dica é imaginar como seria seu corpo se n tivesse comido tantas cosias caloricas na sua vida... ou pensar "do que adianta o praser da comida momentaneo se aquela comida q consumi vai fikr pra sempre em mim"...
Forças menina... se quiser alguma dica, ajuda, desabafo ou incentivo
Me add no msn
alexia123oliveira@hotmail.com

Alice disse...

Sei exatamente como se sente, querida. Me sinto sem motivação, apesar de querer mais que tudo ter sucesso num LF que seja (apesar de que um NF seria mais bem vindo)... irônico, não?
Tenta seguir a dica das meninas acima, e não desanime tanto, ok?! Como sempre acabo dizendo: Cair 8 vezes, levantar 9.

Obrigada pela visita, estou a seguir-te também. Vamos conseguir juntas. Força,

Küss

Marcy! disse...

Primeiramente, obrigada pela visita.
:)

Bom, acho que me sinto no direito de prestar minha humilde opinião, que vem com 10 anos de experiências bulímicas e compulsivas...

Às vezes quando gente tenta, tenta, tenta Lf/NF e não dá, é preciso, por um dia ou dois, a fim de evitar compulsões, tentar fazer umas refeições quase normais. Um pouco de arroz, feijão, etc... sabe, essas coisas das quais corremos normalmente.

Força aí.
Abraços.

Borboleta por aí disse...

Oi meu anjo, sei como você se sente ms precisamos continuar para chegar no nosso objetivo, pensa lá na frente como tudo terá valido a pena e tenho certeza que aqui você encontrará muitas palavras de motivação e motivos para continuar. Estou aqui para tudo que você precisar, qualquer coisa mesmo,beijo e fique firme :)

J.S disse...

Está acontecendo o mesmo comigo.
Não faço NF's á seculos e os Lf's são uma vergonha...
Mas sei que não está tudo perdido :D
Gostei bastante do seu blog, visite o meu :
http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com

Beijos e força =]

J.S