sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aos trancos e barrancos.. Mas conseguindo!

Começo aqui dizendo que alcancei (e ultrapassei um pouquinho) minha primeira meta! Estou com 80,7 kg agora. Yeyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!! *-*
Eu deveria ir me pesar amanhã, mas não aguentei e fui hoje. Não sei como isso foi acontecer, estragando todos os LF's daquele jeito... Mas o importante é que eu consegui!

Ontem fui para a casa da minha prima e estraguei (novidade) a "dieta". Comi um hot dog, um pedaço de um tipo de croissant e tomei um copo de coca-cola. Então, acho que estaria um pouco mais magra hoje se não tivesse comido tudo isso ontem.
 

Hoje passei o dia sem comer, no horário do almoço comi uma banana. Mas aí... Agora pouco, fizeram pastel de frango aqui em casa e eu comi quatro! (!!!!!) :'(
É, a realidade é triste. Mas vou tentar compensar não comendo mais nada muito calórico hoje e nem amanhã. Agora minha próxima pesagem será na sexta-feira ou no sábado... Espero alcançar a segunda meta: 77kg.

Estou muito contente por todas as meninas que alcançaram suas metas! Parabéns pelo esforço e pela força.



Dia 01/03 vou para uma "integração" da empresa que vou começar a trabalhar e depois desse dia, acho que começo de uma vez. A boa notícia é que passarei o dia todo fora e ocupada, não terei tempo para compulsões (espero).



Força à todas!

9 comentários:

Ana* disse...

Eu sinto-me frustrada quando está tudo a correr bem mas aparece alguma coisa (comida) que estraga tudo. Mas não desanimes, pensa nesse peso que já perdeste e que agora tens de fazer de tudo para baixá-lo ainda mais.
estou te seguindo
Força.
bjs

Babi disse...

Parabéns! só cuidado pra não comemorar suas vitórias com comida, viu? beijo

J.S disse...

Eu as vezes sinto que como que nem uma obesa e depois no dia que vou me pesar sempre emagreço.
Não sei como é possivel.
Quando vc comer muito o melhor a fazer é miar.
Boa sorte

Beijos

J.S

Unknown disse...

Parabéns pela conquista LINDA! mas cuidado para n perder o rítimo, pq quanto mais emagrecemos mais dificil fica =OO
Forçassss! Bjão da Alê

Alice disse...

Parabéns pela meta, flor, se já foi até mesmo além dela na primeira pesagem, não precisa se preocupar tanto com a caída que teve na casa da sua prima, o importante é continuar tentando. Espero que consiga sim a segunda :)
Força,

Küss

Anônimo disse...

que bom que ta conseguindo,eu tb vo passar o dia fora logo logo *---*,mais do jeito que eu sou sempre arranjo um tempo =(,MAIS VOU ME CONTROLAR,TENHO QUE ME CONTROLAR,naum da pra viver a vida pensando em comer tdo tempo,isso naum é normal...bjo e bom domingo xD

La Petit Poupée disse...

Parabéns linda!
é ótimo quando alcançamos uma meta *-*
Legal, temos o corpo parecido mesmo!
Continua assim que voce vai longe!
Força pra nós.
xoxo

Rechtdoor disse...

Parabéns sei como é bom alcançar uma meta haha, enfim beijos e força ♥

Borboleta por aí disse...

Parabéns linda, ta vendo como ta dando tudo certo :) amanhã é meu dia de pesagem, to rezando pra que tenha perdido um pouco de peso. Amanhã começo a trabalhar então acho que vai ser mais fácil, vou me ocupar mais :)
beijo e força